E a história com o V. acabou... Não estou deprimida, estou um pouco triste, mas também já experimentei a sensação de estar aliviada... Tenho de descrever a mim própria como tudo se passou para melhor assimilar e tentar perceber. Perceber-me a mim e talvez a ele. Quando puder escrever à vontade, estarei de volta.
Minha querida, seria muito estranho era se não estivesses triste!
ResponderEliminarFechar portas, encerrar capítulos na nossa vida custa sempre, mais ou menos... claro, depende sempre de cada situação.
Mas o que interessa é que cresceste com esta experiência... e viver é isso mesmo: amar, sofrer, rir, chorar... mas tirar de tudo sempre algo positivo para o nosso crescimento.
Sei que vais ficar bem bem.
Volta depressa! :)
Um abraço carinhoso.
tudo irá se resolver, por vezes temos de cair para nos levantarmos muito mais fortes ;)
ResponderEliminarvolta rápido.
bj doce
Depressa passará... a vida é feita de ciclos... alguns bons outros menos bons... mas sempre de ciclos...
ResponderEliminarObrigada a todos vocês pela força, obrigada de coração :)
ResponderEliminarIsto não anda fácil, têm sido desilusões atrás de desilusões... Mas depois de me começar a expressar, de "deitar cá pra fora", tem-se tornado menos complicado. Vou desembaraçando os nós da minha cabeça :)
Um grande beijo para todos
Mar, a conversar ou a escrever temos a vantagem de conseguir perpectivar melhor os assuntos e "digerir" as catadupas de informação e sentimentos e causam esses "nós" de que falas.
ResponderEliminarForça... para a frente é que é caminho.
Beijinho optimista!! :)