segunda-feira, 13 de junho de 2011

07/07

Quando penso se faria tudo de novo, não sei responder... Ao teu lado senti-me mais viva do que nunca, mas a dor que ainda sinto é demasiado forte, sinto-a bem dentro de mim, não me deixa respirar fundo.

Dois ou três dias de piadolas e provocações, só para quebrar o gelo, já te conhecia, afinal de contas eras meu colega, mas sem grande confiança. Acabámos por nos tornar os palhaços do grupo. Naquela noite ficámos para trás, a beber mais uma cerveja. Lembras-te? Eu lembro-me como se tivesse sido ontem... No regresso decides arriscar, agarras-me e encostas o teu corpo ao meu, fico entre ti e uma parede... Tenho os olhos fechados, os lábios entreabertos... Tens as minhas mãos nas tuas, mesmo ao teu jeito, de quem sabe o que faz e domina a situação. Estou com sede de ti e tu acabas com ela, naquele beijo sôfrego, quente, cheio de desejo... Um beijo como nenhum outro, que ainda me acelera... Continuas a segurar-me uma das mãos e com a outra começas a sentir o contorno do meu seio, sinto-me a aquecer por dentro, como nunca tinha sentido num beijo. Aquele beijo... Quando voltámos à realidade disse-te que o que se tinha passado ficaria só entre nós: "agora já temos um segredo"... E tu voltaste a beijar-me, com a mesma fome, a mesma ânsia, aquele beijo... Sempre inacabado... Mas tínhamos de voltar, os outros poderiam estranhar a nossa demora.

"Vê lá se te portas bem nesta semaninha de férias longe de mim", disse-me o meu namorado antes de se despedir de mim, depois de passarmos em casa da tua namorada para ir buscar uma coisa qualquer... Ele sabia que tu ias também, parecia que estava a adivinhar...

3 comentários:

  1. Gosto daqui! Ainda é "bebé" este teu cantinho, mas já gosto! gosto da maneira como escreves.

    Obrigada pela tua visita. tenciono voltar ao Éden mas por enquanto assim é melhor. :)
    (Acho que nunca se consegue fechar algo tão precioso. algo com tanta mistura de sentimentos. eu mesma, não consigo... nem quero.)

    Beijinho, Mar
    (Serei seguidora tua com muito prazer)

    ResponderEliminar
  2. Vim cohecer quem é a outra Mar...
    Prazer...eu sou a Mar...e estou na blogosfera desde de 2007...
    Bom findi.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mar... :) A minha parte de "Mar" vem de um apelido, se bem que todas as mulheres têm o mar dentro de si, um mar de emoções e sentimentos :)

    Muito prazer e espero que gostes deste meu cantinho :)

    Bjs

    ResponderEliminar