sábado, 11 de junho de 2011

Dia 0

Tudo um pouco... Pensamentos, desabafos, sem censura e com ditadura. Sou dona e senhora soberana deste meu lugar. Há de tudo. Um pouco de qualquer coisa... Pareceu-me bem, está ao sabor dos meus apetites. Sei que vou fazer muitas viagens pelas minhas memórias... Porque preciso de as arrumar, de não as esquecer, de encerrar capítulos... Reviver boas e más e aprender (ou não!) com elas. Já devia era ter aprendido, certo? Mas nunca é tarde e mais vale tarde do que nunca. O presente é isso mesmo, um presente, uma dádiva. Mas às vezes sinto que não o vivo em pleno, sinto-me agarrada a um passado que quero, mas me custa, deixar para trás. Será isto normal? Sou a única que não se consegue desprender? Bem, a seu tempo saberei, espero...

6 comentários:

  1. Este é sem dúvida um optimo lugar para praticar a terapia.. acentar, arrumar a casa (ideias) e com um pouco de sorte conhece-se pessoas muito interessantes.. uma coisa é certa.. a partilha de experiência alarga-nos a visão sob o horizonte. DIA 0, um optimo dia pra começar... tudo o resto.. vai com 1 passo de cada vez.. com um dia a seguir ao outro!

    bjs...

    ResponderEliminar
  2. Ainda mal comecei e já constatei que o que dizes é verdade... O processo de arrumação da casa já começou. E claro, a partilha de experiências só nos enriquece. Melhor ainda quando as mentalidades são abertas :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. O Vintenso roubou-me as palavras que te gostava de dizer (lol) e por isso já sabes que estás entre amigos.
    Eu pauto-me por uma vontade: nunca julgar ninguém... mas as opiniões dadas e recebidas não são julgamentos e no que eu possa ajudar... aqui estarei.
    Podes desde já contar da minha parte com algum humor e provocações aqui e ali... hehehe... mas também tenho um colo grande se dele precisares.

    Que sejas BEM VINDA!

    ResponderEliminar
  4. Orquídea Selvagem, obrigada, é muito bom saber :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. OI, gostei do blog, estou levando teu link tanbém!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Lena, também gostei do teu :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar