segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Medo

 (imagem retirada da net, desconheço o autor)

Fiquei a saber que a tua relação acabou... E estou cheia de medo, estou ansiosa, angustiada até... Acabou? Porquê? Encontraste alguém que valeu a pena quando eu não vali? Queres-me de volta? Eu quero... Quero o teu corpo nos meus braços, o teu cheiro na minha pele, o teu suor no meu corpo, as tuas mãos a apertar-me, a tua boca a percorrer-me, o teu sexo no meu... Quero tanto esse calor que me provocavas por dentro, sentia-me pequena perante tanto desejo! Vem... Mas eu sei que me vou magoar. Faz hoje um ano que foi a última vez que te tive, fisicamente. Porque da cabeça nunca saíste.

3 comentários:

  1. Dá tempo ao tempo, quem sabe se as coisas se compõem...
    Mas por favor, não construas "castelos na areia" e não te deixes iludir pois acabas por sofrer de novo!


    Beijinho companheiro :)

    ResponderEliminar
  2. Cá me ando a tentar segurar... E à espera de uma mensagem, de um convite que nunca vai chegar. Mas pronto, com o tempo a ferida fecha, pensamento positivo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fecha sim, porque a vida continua!
    Não sabemos nunca é o tempo que isso demora a acontecer...

    Beijinhos confiantes :)

    ResponderEliminar