terça-feira, 13 de setembro de 2011

O desafio :)

E cá estou eu a responder ao desafio que me foi proposto pela minha querida Orquídea Selvagem :) Dá que pensar, para rever as prioridades :) Um grande beijinho.

5 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER
  • Visitar os Açores
  • Trabalhar na REN :)
  • Constituir uma família
  • Conduzir um Tesla
  • Ser feliz uma semana seguida

5 COISAS QUE MAIS DIGO
  • Oh God...
  • Lá chegarei
  • Pensamento positivo
  • Foda-se
  • Não há noite tão longa que não encontre o dia

5 COISAS QUE FAÇO BEM
  • Migas
  • Dar miminhos
  • Bicos (lol)
  • Massagens (das inocentes e das outras...)
  • Amêijoas à Bulhão Pato

5 DEFEITOS
  • Preguiça
  • Não (te) saber dizer que não
  • Impulsividade
  • Choro quando estou nervosa
  • Não saber demonstrar às pessoas o quanto gosto delas

5 COISAS QUE ADORO
  • Dormir
  • Chocolate
  • Sexo
  • Beijos
  • Ler

5 COISAS QUE DETESTO
  • Programar
  • Não (te) resistir
  • Cinismo
  • Acordar cedo
  • Condutores domingueiros

2 comentários:

  1. Este inquérito (que maior parte da blogosfera já respondeu) é super interessante porque as respostas são tão variadas que é raro encontrar muitas respostas repetidas.

    Eu gostei das tuas...
    Quanto ao 1º item não me pareces muito exigente... acho que te vais safar e concretizar os teus sonhos!
    O 2º revela que és uma pessoa optimista.
    O 3º... bom o terceiro não comento até porque de migas não entendo nada... (hehehehe)
    Quanto aos defeitos, olha não desistas que ainda vais a tempo de corrigires alguns...
    O 5º é o meu preferido... ;)
    O 6º... bom com um bocadinho de esforço, eu sei que até consegues ultrapassar as arrelias!

    Obrigada!

    Beijinhos com a brisa fresca da noite :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade das massagens...ok...e dos bicos!!! :))

    ResponderEliminar