domingo, 18 de setembro de 2011

O amor é fodido

 (Faz parte da minha biblioteca, mas parece-me que tenho de o ler novamente... Quando gostamos mais de alguém do que esse alguém gosta de nós, damos em doidos...)

Sinto o meu coração a latejar...Não consigo parar de pensar em ti, em tudo o que me fizeste sentir. Deste-me o céu e o inferno, e mesmo assim sei que ainda te amo. Esta é a primeira vez que o digo, que enfrento a palavra e o sentimento. Nunca ninguém me beijou como tu, nunca ninguém me abraçou como tu, nunca me ninguém magoou como tu... E ainda vives e teimas em rasgar as paredes do meu coração, talvez sem o saberes. Quero lutar de novo, quero saber que pelo menos fiz alguma coisa. Mas a razão diz-me que é uma luta perdida, se não me quiseste no passado, porque haverias de querer agora, depois de teres visto que eu não ficaria à espera de um dia que nunca iria chegar? O cansaço venceu-me... Juntou-se à dor, ao realismo e à cobardia. Quero muito ser feliz, queria muito que fosse ao teu lado, mas depois de tudo, depois de te conhecer tão bem, sei que não iria conseguir confiar em ti. Quero-te e tenho-te medo. Serei masoquista? Fazes-me sofrer, mas não me sais do pensamento... Sim, o amor é fodido.

2 comentários:

  1. O amor é assim... uma luta. O importante é não desistir de quem gostamos...

    ResponderEliminar
  2. Mas cada vez mais me convenço de que é uma luta perdida. Paciência, a vida continua. Também tenho o meu orgulho e tento sempre preservar uma dose de amor-próprio q.b.

    Beijos

    ResponderEliminar